“Frutas e Vegetais Inglórios” Intermaché

Um supermercado na França decidiu reduzir o desperdício de frutas e legumes de um jeito inovador. Ao notar que os produtos considerados fora do padrão não eram comprados, e acabavam por estragar na própria gondola do supermercado, foi criada uma campanha toda especial para convencer os consumidores de que tais produtos eram tão bons quanto os “normais”. 
O resultado você pode ver no vídeo abaixo:

Muito boa a ideia, não? Os supermercados brasileiros poderiam fazer o mesmo. Afinal, todos saem lucrando. O preço do produto diminui para o consumidor e os mercados não precisam mais jogar fora tantos alimentos que, se não estragados, estariam em perfeitas condições para o consumo.
Fonte: awebic

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>