Atenção – Fraude no Azeite! Não compre estas marcas!

Categories Comida, Compras, Gastronomia, Ofertas, Outros, Produtos, SupermercadosPosted on

De novo. Já virou rotina. O mercado do azeite virou uma vergonha nacional. O Ministério da Agricultura pegou mais uma fraude na produção de azeite das muitas que têm ocorrido nos últimos anos em nosso país. De um lado empresas inescrupulosas e de outro as vítimas de sempre: os consumidores brasileiros.

Não compre estas marcas:
Évora, Quinta Lusitana, Quinta D’Oro, Costanera, Oliveiras do Conde e Olivais do Porto

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento proibiu a comercialização dessas marcas pois são produzidas com outros óleos diferentes do de oliva e por isso foram consideradas impróprias para o consumo. Os supermercados não podem vende-las e devem notificar às autoridades os estoques que têm. Se colocarem à venda dever ser denunciados.

Sugerimos que os consumidores não só boicotem essas marcas como nunca mais as comprem. A punição precisa ser dura e eficaz para que as empresas responsáveis nunca mais repitam essas atitudes como têm feito ao longo dos últimos anos. Outros produtores também precisam perceber que o consumidor brasileiro não aceita mais ser enganado. BASTA DE FRAUDES NO AZEITE DE OLIVA, produto adquirido pelos consumidores como saudável e muitas vezes parte de tratamentos para a saúde. CHEGA!

COMPARTILHEM ESSA NOTÍCIA PARA SEUS CONTATOS. É A DEFESA DO CONSUMIDOR COMO ATITUDE.

azeites-fraude Atenção - Fraude no Azeite! Não compre estas marcas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Supermercados no Brasil

Acre   Alagoas   Amapá   Amazonas   Bahia   Brasilia   Ceará   Espírito Santo   Goiás   Maranhão   Mato Grosso   Mato Grosso do Sul   Minas Gerais   Paraíba   Paraná   Pernambuco   Piauí   Rio de Janeiro   Rio Grande do Norte   Rio Grande do Sul   Rondonia   Roraima   Santa Catarina   Sergipe   Tocantins