Direto da Prateleira: A Nova Lata de Leite Condensado Moça

Categories ProdutosPosted on
Pois é, depois de anos com aquela embalagem mais gordinha, a Nestlé decidiu inovar na lata de seu Leite Condensado Moça. A decisão foi tomada após os diversos pedidos de consumidores por uma embalagem que fosse mais fácil de abrir. No maior estilo “seu pedido é uma ordem” a empresa fez essa embalagem, que não precisa de abridor e tira toda a tampa de uma vez, mas será que funciona mesmo?
nova+lata+leite+mo%C3%A7a Direto da Prateleira: A Nova Lata de Leite Condensado Moça
Nós testamos a nova embalagem. A quantidade de leite condensado é a mesma da lata anterior: 395g, a diferença é que ela é mais fácil de armazenar por ter toda a lateral retinha, sem aquela curva da anterior. Ela também voltou a ter o rótulo de papel que traz sempre uma receita no verso.
leite+condensado+mo%C3%A7a Direto da Prateleira: A Nova Lata de Leite Condensado Moça
Com “manual de instruções” de como abrir, a lata realmente facilita a vida, principalmente dos comilões que gostam de atacar leite condensado com tudo que veem pela frente (a gente ama!).
novo+leite+mo%C3%A7a Direto da Prateleira: A Nova Lata de Leite Condensado Moça
Falando nisso, pra quem adora cozinhar a lata de leite condensado na panela de pressão e comer ela o mais rápido possível, mas ficou na dúvida se pode fazer isso com a nova lata nós também testamos pra vocês. E a resposta é…sim! Ela não abre dentro da panela e a facilidade na hora de abrir é a mesma de quando não esta cozida. 
leite+mo%C3%A7a+cozido Direto da Prateleira: A Nova Lata de Leite Condensado Moça
Nossos parabéns à Nestlé pelo lançamento que fez da nossa vida ainda mais prática. Agora tem um abridor de lata a menos pra lavar na hora de fazer aquele brigadeiro!
A nova embalagem já está sendo comercializada nos supermercados. A nossa compramos no Carrefour do bairro Casa Verde aqui em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Supermercados no Brasil

Acre   Alagoas   Amapá   Amazonas   Bahia   Brasilia   Ceará   Espírito Santo   Goiás   Maranhão   Mato Grosso   Mato Grosso do Sul   Minas Gerais   Paraíba   Paraná   Pernambuco   Piauí   Rio de Janeiro   Rio Grande do Norte   Rio Grande do Sul   Rondonia   Roraima   Santa Catarina   Sergipe   Tocantins