Provando: Creme Crocante de Ovomaltine

Categories OutrosPosted on
Há bastante tempo uma amiga tinha me falado dessa “Nutella de Ovomaltine”. Esse é o nome popular do que vem dentro desse potinho pois, como a Nutella, é um creme de chocolate com avelã. A diferença fica na adição de Ovomaltine que o faz virar um Creme Crocante.
IMG_5796 Provando: Creme Crocante de Ovomaltine
Eu já esperava gostar, porque adoro Nutella, mas quase não tenho palavras pra descrever a magia que sai desse potinho de vidro com tampa laranja.
Infelizmente essa é a única foto que tenho do dia que comi essa belezinha pela primeira vez. Amor à primeira vista <3 (detalhe que o pote já estava no fim, dá pra ver que já comeram da parte de cima, ó, só). 
Não tenho fotos da textura, mas quando a gente coloca na boca fica aquela coisa molinha do creme e tem a parte crocante pra mastigar. Nossasinhora! Parece que o creme de chocolate com avelã e o Ovomaltine nasceram um pro outro. Fiquei viciada: um dia estava com tanta vontade de comer que comprei um e quando vi já tinha comido ele quase inteirinho! O ruim é que tive que beber água junto, porque ele é um pouquinho docinho demais, mas pra quem é formiguinha tudo em paz!
Enfim recomendadíssimo. Na verdade, tô até achando perigoso que outras pessoas provem porque: 
1. Não quero que acabe nas prateleiras dos supermercados.
2. Tenho dó de quem vai ficar viciado e querer comer todo dia que nem eu hahahaha
Só o preço que é meio salgadinho. Achei o pote de 380g por R$ 13,50. Varia de supermercado pra supermercado, mas fica sempre em torno disso. Achei que vale o custo-benefício, mas não é pra todo dia. A dieta agradece! Hahahaha
Por: Marília

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Supermercados no Brasil

Acre   Alagoas   Amapá   Amazonas   Bahia   Brasilia   Ceará   Espírito Santo   Goiás   Maranhão   Mato Grosso   Mato Grosso do Sul   Minas Gerais   Paraíba   Paraná   Pernambuco   Piauí   Rio de Janeiro   Rio Grande do Norte   Rio Grande do Sul   Rondonia   Roraima   Santa Catarina   Sergipe   Tocantins