A comparação de preços na Black Friday é necessaria para ter a chance de encontrar ofertas incríveis. Mas, como garantir que você está realmente fazendo um bom negócio? Utilizar sites de comparação de preços é essencial. Vamos explorar os melhores sites brasileiros para te ajudar a economizar e evitar as armadilhas das falsas promoções.

1. Buscapé

Buscapé é uma das plataformas mais conhecidas para comparação de preços no Brasil. Durante a Black Friday, oferece informações atualizadas sobre preços de diversos produtos, além de disponibilizar histórico de preços para que você avalie se a oferta é realmente boa​​.

2. Zoom

Semelhante ao Buscapé, o Zoom permite que você compare preços de produtos em várias lojas online. O site também oferece o recurso “Zoom Garante”, prometendo devolver a diferença caso o produto adquirido tenha seu preço reduzido em até 7 dias após a compra​​.

comparação de preços na black friday

3. JáCotei

O JáCotei é outra opção eficaz para quem busca economizar. Ele apresenta uma interface amigável, com ferramentas que permitem acompanhar a evolução dos preços e alertas de queda de preços, garantindo que você não perca uma boa oferta​​.

4. Pelando

Um diferencial do Pelando é que ele funciona como uma comunidade de compartilhamento de ofertas. Usuários postam promoções que encontram e outros membros podem votar na qualidade dessas ofertas, criando um ambiente colaborativo de caça às melhores oportunidades​​.

5. Olho na Oferta

Este site é uma opção mais recente, mas já se destaca por sua eficiência. Ele oferece comparações de preços em tempo real, além de uma seção dedicada a cupons de desconto, sendo uma excelente ferramenta para encontrar ofertas na Black Friday​​.

comparação de preços na black friday

6. Google Shopping

O Google Shopping, apesar de ser uma opção mais genérica, é bastante útil na comparação de preços. Ele agrega ofertas de várias lojas online e permite uma rápida visualização das melhores opções disponíveis​​.

7. Black Friday de Verdade

Um recurso adicional interessante é a extensão para Chrome chamada Black Friday de Verdade. Ela ajuda a monitorar preços e evitar ofertas enganosas, além de disponibilizar histórico de preços e comparação entre várias lojas simultaneamente​​.

Dicas para Usar Sites de Comparação de Preços

  • Cheque o Histórico de Preços: Verifique o histórico de preços dos produtos para garantir que a oferta da Black Friday é realmente vantajosa.
  • Crie Alertas de Preços: Alguns sites permitem que você crie alertas para ser notificado quando um produto atinge o preço desejado.
  • Compare em Diferentes Sites: Não se limite a um único site de comparação. Verifique em diferentes plataformas para ter uma visão ampla das ofertas.
  • Leia os Comentários: Em sites como o Pelando, onde usuários compartilham ofertas, ler os comentários pode dar insights sobre a qualidade do produto e da oferta.

Lembre-se, a Black Friday é uma ótima oportunidade para economizar, mas requer planejamento e pesquisa. Utilizar esses sites de comparação de preços pode ser a chave para garantir que suas compras sejam verdadeiras pechinchas. Entre eles nós do Ofertas de Supermercados oferecemos conteúdo aqui, no Instagram e no Facebook!

Se você quer continuar aprendendo como melhorar sua experiência de Black Friday, se liga nesse Guia de Sobrevivência que a gente postou aqui na terça-feira! E para mais descontos imperdíveis fiquem ligados nas páginas de Black Friday.

Tagged:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts