Desde aquela noite horripilante no Supermercado Sombrio, um ano se passou. A lenda do supermercado havia crescido na cidade, e o medo permeava o ar a cada menção de seu nome. Mas, como toda história de terror, o passado voltou para nos assombrar.

Era uma noite escura e tempestuosa quando um grupo de jovens decidiu desafiar a lenda novamente. Armados com lanternas e câmeras, eles estavam determinados a explorar o desconhecido e revelar os mistérios do Supermercado Sombrio. Mas o que eles não sabiam era que eu, ainda assombrado pelos eventos do ano anterior, os seguiria em sua jornada perigosa.

supermercado sombrio

Ao entrar no Supermercado Sombrio…

Entramos no supermercado, e o ar frio nos envolveu em um abraço gelado. O silêncio era ensurdecedor, mas a sensação de ser observado era palpável. As sombras dançavam nas paredes enquanto avançávamos pelos corredores escuros.

De repente, um grito ecoou, e a realidade se transformou em um pesadelo vivo. As prateleiras tremiam, e as sombras se moviam mais rápido ao nosso redor. Um por um, os jovens começaram a desaparecer na escuridão, seus gritos de terror ressoando pelos corredores vazios.

Enquanto procurávamos uma saída, tropeçamos em um diário antigo, coberto de poeira. As páginas revelavam a história de um gerente de supermercado que havia enlouquecido e aprisionado as almas de seus funcionários nos corredores do supermercado. A única maneira de libertar as almas era reunindo-as e realizando um ritual de purificação.

Sem tempo a perder, começamos a busca pelas almas perdidas. As horas passavam, mas cada segundo parecia uma eternidade. Finalmente, reunimos as almas e realizamos o ritual sob a luz da lua cheia.

Assim que o último verso do ritual foi recitado, um grito agudo cortou a noite, e as portas do Supermercado Sombrio se abriram, revelando a luz da lua. As almas perdidas, finalmente libertas, desapareceram na noite, deixando atrás apenas o silêncio.

Mas, antes que pudéssemos comemorar, uma figura sombria emergiu das sombras – o gerente enlouquecido, seu rosto torcido em uma expressão de raiva eterna. Com um movimento rápido, ele nos puxou de volta para a escuridão do Supermercado Sombrio.

Nossos gritos de terror ecoaram pela cidade, um aviso sombrio da maldição que ainda assombrava o supermercado. E assim, a lenda do Supermercado Sombrio cresceu mais sombria, com novas almas agora vagando pelos corredores escuros, esperando o próximo grupo de visitantes destemidos.

Este Halloween, enquanto as folhas caem e o vento carrega sussurros de histórias assustadoras, lembre-se: há lugares que devem permanecer inexplorados, e há segredos que devem permanecer enterrados nas sombras.

E para ficar por dentro de mais ofertas acesse nosso site Ofertas de Supermercados ainda hoje e confira os descontos disponíveis em diversos mercados de São Paulo.

Tagged:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts