O Supermercado Sombrio… É Halloween, e o vento lá fora carrega um arrepio que sussurra segredos sombrios. Mas, em nossa pequena cidade, a tradição de Halloween não envolve apenas doces ou travessuras. Há uma lenda que ronda um velho supermercado abandonado no final da rua Marechal, o Supermercado Sombrio como é carinhosamente chamado. A lenda diz que na noite de Halloween, as almas perdidas que uma vez pereceram nos corredores escuros do supermercado voltam à vida, vagando entre as prateleiras em busca de redenção.

A cada Halloween, os corajosos e os curiosos se aventuram para dentro deste reino sombrio, desafiando a escuridão e os sussurros do desconhecido. Este ano, eu era um deles.

Com a luz da lua guiando nosso caminho, nós, um grupo de amigos destemidos, cruzamos a entrada quebrada do Supermercado Sombrio. O ar estava frio, cada respiração formava uma neblina que parecia se perder entre as prateleiras empoeiradas.

supermercado sombrio

Dentro do Supermercado Sombrio…

A escuridão era densa, mas nossas lanternas revelavam os destroços de um tempo esquecido – carrinhos de compras enferrujados, caixas registradoras quebradas, e os restos apodrecidos de produtos há muito estragados. Mas, à medida que avançávamos, um murmúrio frio crescia ao nosso redor, um sussurro entre as latas de conserva e pacotes de massa.

De repente, um grito agudo cortou o silêncio, ecoando pelos corredores vazios. Nossos corações batiam contra o peito com um terror indescritível. As prateleiras pareciam se estender até a escuridão infinita, e as sombras dançavam ao redor, formando figuras grotescas.

De repente, um vulto passou correndo por nós, seu rosto era uma máscara de terror abissal. As prateleiras começaram a tremer, e produtos velhos caíam ao chão com estrondos surdos. O chão sob nossos pés tremia, e uma risada horrenda ecoava pelo supermercado abandonado.

A lenda era real. As almas perdidas buscavam companhia, e nós havíamos entrado em seu domínio. As luzes piscavam, revelando por um breve momento as faces pálidas e olhos vazios dos que haviam ficado presos entre os corredores da morte.

Corremos pela saída, a escuridão agarrava-se a nós, tentando nos puxar de volta para o abismo. Com um último impulso de coragem, escapamos para a noite fria, as portas do Supermercado Sombrio batendo atrás de nós com um estrondo final.

Naquela noite, a lenda do Supermercado Sombrio tornou-se mais do que uma história contada ao redor da fogueira. Tornou-se uma memória horripilante, um aviso sombrio da curiosidade que quase nos levou ao coração da escuridão.

As luzes da cidade pareciam mais brilhantes naquela noite, mas as sombras do Supermercado Sombrio permaneceriam conosco para sempre, um lembrete horripilante de que alguns lugares são melhor deixados inexplorados…

Para mais conteúdo horripilante visite nosso blog, toda terça e quinta temos posts novos e temáticos! Se quiser ficar por dentro das Ofertas de Supermercados, acesse nosso site e garante a economia e os melhores preços comparando diferentes mercados!

Tagged:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts