Transforme sua decoração de Halloween econômica em um lugar essas 10 ideias de decoração de baixo custo.

A decoração de Halloween econômica pode ser tão divertida e assustadora quanto as opções mais caras. Com um pouco de criatividade e esforço, é possível transformar seu espaço em um ambiente fantasmagórico e acolhedor para o Dia das Bruxas. Aqui estão 10 ideias criativas e fáceis de implementar para uma decoração de Halloween que não quebrará o banco.

1. Abóboras Pintadas: Um Toque Artístico na Tradição

Dê um novo ar à tradição de esculpir abóboras optando por pintá-las. Use tintas acrílicas pretas, brancas e laranjas para criar rostos assustadores ou desenhos temáticos de Halloween. Seja criativo com padrões e cores; talvez até adicione glitter ou outros adornos para um efeito extra.

decoração de halloween econômica

2. Fantasmas de Tecido: Reutilize e Assuste

Lençóis velhos ou tecidos brancos podem ser transformados em fantasmas flutuantes. Corte o tecido em quadrados, adicione uma bola de algodão ou outro material para formar a cabeça e amarre com um barbante. Pendure-os em árvores ou no teto para um efeito assustador.

3. Teias de Aranha Caseiras: Crie um Ambiente Arrepiante

Fios de algodão ou lã preta podem ser usados para criar teias de aranha realistas. Estique os fios entre móveis, cantos de paredes ou sobre janelas para transformar sua casa em uma morada arrepiante.

4. Velas Sangrentas: Iluminação Macabra

Velas brancas baratas podem ser transformadas em velas sangrentas com um pouco de cera vermelha derretida. A cera vermelha escorrendo sobre a vela branca cria um efeito visual chocante e macabro, perfeito para uma decoração de Halloween econômica.

5. Decorações de Papel: Corte e Crie

Recorte morcegos, gatos pretos ou outras silhuetas de Halloween de papel preto. Variando os tamanhos e designs, você pode criar um cenário de Halloween simples e eficaz. Prenda-os nas paredes, pendure-os do teto ou até mesmo crie um mobile assustador.

6. Caixões de Papelão: Decoração de Halloween Econômica de Verdade

Recicle caixas de papelão velhas para criar caixões. Pinte-os de preto e adicione cruzes ou outros adornos para um efeito mais realista. E divirta-se com os sustos que você vai dar!

7. Jornal Velho

Amasse jornal velho para criar formas de corpo e cubra com tecido para criar “corpos” assustadores.

8. Porta Doces Assustadora

Transforme uma tigela comum em uma tigela de doces assustadora com tinta e adesivos e ofereça para as crianças que vierem pedir as gostosuras, só cuidado com as travessuras heim!

pexels nathan j hilton 9651910 1

9. Adesivos de Janela

Adesivos temáticos de Halloween são uma maneira fácil e rápida de adicionar um toque assustador às suas janelas. Aproveite para dar esse clima macabro para o seu bairro também, temos certezas que muitos vão se divertir só de passar em frente.

10. Plantas “Assombradas”: Decoração de Halloween Econômica

Coloque olhos falsos em suas plantas de casa para dar um toque divertido e assustador. Só tome cuidado com as plantinhas, tente focar em decorar o vaso para não ferir essa vidinha querida.

pexels deb morse 8182219

Com um pouco de criatividade e materiais reciclados ou de baixo custo, você pode criar uma decoração de Halloween inesquecível. Experimente essas ideias e veja como é fácil e divertido decorar para o Halloween sem gastar muito. Agora é sua vez de começar a criar e celebrar o Halloween em grande estilo, sem quebrar o banco!

Gostou das dicas? Fizemos um post também sobre ideias de Halloween para você montar aquela fantasia bem legal por um preço super em conta, afinal não é só de decoração econômica de halloween que vivem as pessoas.
E para mais Ofertas de Supermercados fique ligado no nosso site, aqui informamos as ofertas de supermercado de São Paulo e de doces (ou travessuras?) mais baratas!

Tagged:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts