A tecnologia é uma grande aliada quando o assunto é economia. Hoje em dia, existem diversos aplicativos projetados para ajudar os consumidores a economizar dinheiro, seja comparando preços, oferecendo cupons de desconto, ou ajudando no gerenciamento financeiro. No post de hoje, apresentaremos o Top 10 apps para economizar nas compras. Vamos conferir?

1. Apps para Economizar – Méliuz:

O Méliuz se destaca por oferecer cashback em diversas lojas parceiras, ou seja, uma porcentagem do valor das compras retorna para o usuário. Além disso, disponibiliza cupons de desconto, ajudando a economizar ainda mais. A plataforma é fácil de usar e possui uma extensão para navegadores que avisa quando há cashback disponível ou cupons na loja online que você está navegando.

2. Buscapé:

Conhecido por ser um robusto comparador de preços, o Buscapé permite que os usuários comparem preços de diversos produtos em várias lojas online. Ele também oferece avaliações de produtos e lojas, ajudando os consumidores a fazerem escolhas informadas. Além disso, disponibiliza alertas de preço, onde o usuário é notificado quando o produto desejado alcança o preço definido por ele.

apps para economizar

3. PicPay:

O PicPay vai além de uma simples carteira digital, oferecendo uma plataforma de pagamentos que proporciona cashback em diversas transações. É possível pagar contas, boletos, e até mesmo recarregar o cartão de transporte, tudo isso acumulando cashback que pode ser utilizado em compras futuras. Apps para economizar também nos fazem gastar.

4. GuiaBolso:

Este aplicativo é focado no gerenciamento financeiro, proporcionando uma visão clara de como o dinheiro está sendo gasto. Ele categoriza as despesas automaticamente e oferece funcionalidades para estabelecer metas de economia, ajudando os usuários a manterem o orçamento sob controle.

5. James Delivery:

James Delivery destaca-se por oferecer um serviço de entrega rápido de diversos estabelecimentos, como supermercados, farmácias e restaurantes. Além disso, oferece descontos e permite a comparação de preços entre diferentes lojas, ajudando os usuários a encontrar as melhores ofertas.

6. Cuponomia:

O Cuponomia oferece cupons de desconto para uma variedade de lojas online e também possui cashback, inclusive para supermercados como é o caso do Extra e lojas Carrefour.

apps para economizar

7. Zoom:

Semelhante ao Buscapé, o Zoom é um comparador de preços eficiente, mas também oferece análises de produtos e um blog com dicas de compra. O diferencial é o serviço de histórico de preços, que mostra a flutuação de preços de um produto ao longo do tempo, excelente para momentos como Black Friday que tem muitos golpes de produto online.

8. Trivago:

Focado em hospedagens, o Trivago compara preços de hotéis em várias plataformas de reserva, permitindo que os usuários encontrem a melhor oferta para sua estadia. Ele também oferece avaliações e informações detalhadas sobre os hotéis.

9. Skyscanner:

Skyscanner é uma ferramenta completa para quem deseja economizar em viagens, permitindo a comparação de preços de voos, hotéis e aluguel de carros em diferentes plataformas, tudo em um só lugar.

10. Akeloo:

Akeloo é um aplicativo brasileiro de controle financeiro que ajuda na organização das finanças e no planejamento de gastos. Ele oferece dicas personalizadas para economizar, baseadas nos hábitos de consumo do usuário. São excelentes apps para economizar.

Ao utilizar estes aplicativos, você poderá gerenciar melhor seus gastos e encontrar ótimas oportunidades de economia. Lembre-se, o planejamento é o primeiro passo para uma vida financeira saudável. Baixe já um desses apps para economizar!

Além disso, continue acompanhando o Blog do Ofertas para mais dicas de economia e acesse o Ofertas de Supermercados para mais promoções imperdíveis!

Tagged:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts